Brasil,

Quarta, 15 Abril 2020

Frase... Está tudo partido...

"(...) Está tudo partido, fragmentado, e eu acho que a grande esperança seria a de voltarmos a ser um. Ou sermos todas as coisas numa só, que é o que não conseguimos."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Suicídio no Seguro e Modulação de Efeitos

Foi publicado, dia 15/04/2020, no sítio do Superior Tribunal de Justiça uma decisão que trata do julgamento de um contrato de seguro vida envolvendo o suicídio do segurado e os possíveis efeitos retroativos desta tese em face das alterações das súmulas 105 e 61 do STF e do STJ, respectivamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretora Solutions Gestão de Seguros completa 19 anos, em ano desafiador para o segmento, em decorrência da pandemia mundial pelo coronavírus

Em meio a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a corretora de seguros Solutions Gestão de Seguros, celebra 19 anos de fundação, reforçando atuação no atendimento de seus clientes consciente da atual situação de incertezas e desafios que vêm impactando a vida das pessoas e do segmento empresarial.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar