Terça, 08 Dezembro 2020

Apostadores brasileiros podem tentar sua sorte na maior loteria no continente europeu

Fica cada vez mais nítido que o avanço da globalização estreitou as fronteiras entre os mais variados lugares do mundo. Com um simples acesso à internet os indivíduos conseguem percorrer o planeta em alguns minutos. Em 2020, com a pandemia da COVID-19, o brasileiro teve, buscar na internet opções de lazer e entretenimento, visto que precisava seguir os protocolos de isolamento.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

LIBERTY SEGUROS está no top 2 do Prêmio Reclame Aqui pela quinta vez consecutiva

A Liberty Seguros é, pela quinta vez consecutiva, uma das melhores seguradoras do país em atendimento ao cliente segundo o Prêmio Reclame Aqui. O ranking, que este ano comemora uma década, é elaborado de acordo com voto do público, que escolhe as melhores companhias em diversas categorias. Vencedora nos últimos quatro anos, em 2020 a seguradora recebeu mais de 16 mil votos, conquistando o 2º lugar no ranking.

Com o tema "Ideias que nos movem", evento é realizado em realidade virtual neste fim de semana

Um evento totalmente digital, uma experiência exclusiva e imersiva, sem sair de casa. Com o tema “Ideias que nos movem”, o TEDxUFPR de 2020 acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, com 11 palestras e cinco workshops. É a primeira edição realizada totalmente on-line, com óculos de realidade virtual e muita tecnologia, como a captação de imagens em 360 graus e lettering em 3D.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS