Brasil,

Terça, 29 Dezembro 2020

Análise e opinião de um corretor de seguros sobre a Resolução 382/2020 CNSP

Atuo no mercado de Seguros desde 1977 e, por conta da minha atividade também como advogado especializado em Direito Securitário e muitos trabalhos voluntários que faço em entidades do mercado, tenho recebido questionamentos frequentes dos meus colegas Corretores de Seguros, sobre os impactos que a Resolução CNSP 382/2020 poderá representar em nossa atividade principalmente à partir do próximo exercício fiscal (2021), onde a punibilidade suspensa poderá ser aplicada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A Sobrevida do DPVAT

Não posso me furtar de escrever nesta última semana do ano de 2020 sobre a Resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados nº 400, de 29 de dezembro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar