Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quarta, 02 Dezembro 2020

Novo TeamViewer Pilot 3.0 ganha fluxos de trabalho e compatibilidade com Microsoft HoloLens 2

A TeamViewer, provedora líder global de soluções rápidas e seguras de conectividade remota, anuncia o lançamento da versão 3.0 do aplicativo TeamViewer Pilot, agora integrado ao TeamViewer Frontline. Usuários do Pilot 3.0 poderão utilizar as soluções já existentes da plataforma de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline – além de novos e excitantes recursos para indústrias e equipes de trabalho, a exemplo de relatórios detalhados de protocolos de conexão, registro de tarefas executadas para editorias e anotações exclusivas em tempo real e sem pausas nas transmissões de vídeos para dispositivos HMD (Head-Mounted Displays). A nova versão inclui também compatibilidade com smartglasses Microsoft HoloLens 2 - a mais nova geração de óculos de Realidade Mista da Microsoft para uma imersão completa e a melhor experiência possível em RA.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Cup Cake de cenoura para fazer e aproveitar

Existe receita de doce mais tradicional e saborosa que a de bolo de cenoura com chocolate? A resposta é com certeza não. Além de trazer aquele conforto, é super fácil e pode ser feita em diversas versões. Pensando nisso, a Soya vai ensinar a versão cup cake do bolo de cenoura para você fazer e aproveitar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar