Brasil,

Sexta, 18 Dezembro 2020

Segundo dia do Troféu Gaivota de Ouro premia Executivo do Ano

Newton Queiroz alcançou excelentes resultados no ano de 2020, e foi reconhecido pelo esforço e dedicação ao mercado de seguros.

Segundo dia do Troféu Gaivota de Ouro aconteceu no dia 16 de dezembro, na ultima quarta-feira. A premiação que, junto com a Revista Seguro Total, completou 20 anos em 2020, reconheceu empresas que se destacaram no ano. O evento foi apresentando pelo já tradicional cerimonialista, Angelo Vizarro, de forma online no canal da Seguro Total, no YouTube.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANSP lança 3ª edição do E-book

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) acaba de lançar a terceira edição do e-book Seguros em Artigos de Acadêmicos. Com 20 artigos de 27 autores, a obra é um canal de comunicação entre a ANSP e o mercado que fomenta e viabiliza a produção e difusão do conhecimento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar