Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Terça, 15 Dezembro 2020

LIBERTY SEGUROS promove campanha de voluntariado para beneficiar jovens e comunidades em vulnerabilidade social

São Paulo, dezembro de 2020 - A Liberty Seguros anuncia mais uma edição de uma de suas principais campanhas de voluntariado: o Natal Solidário. O projeto, que no ano passado contou com um total de 800 participações de mais de 670 voluntários da companhia, foi adaptado para um novo formato 100% virtual em 2020, devido às limitações impostas pela pandemia de COVID-19.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Frase... Quem tem...

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.'

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

QUIVER SOLUÇÕES : Confira as facilidades que um software de gestão pode oferecer à sua corretora

Se você tem uma corretora de seguros de pequeno porte, sabe que esse não é um trabalho simples e que muitas vezes é necessário dedicar muitas horas do seu dia para resolver problemas que um software de gestão poderia resolver em poucos minutos. Por isso, decidimos te mostrar alguns sinais que indicam que sua corretora precisa de um software de gestão, confira:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar