Brasil,

Sexta, 27 Novembro 2020

Apagão no Amapá: TOKIO MARINE apoia corretores da região

Desde o início das interrupções no fornecimento de energia elétrica no estado do Amapá, no dia 03 de novembro, a Tokio Marine Seguradora colocou à disposição dos corretores de seguros um grupo de contingenciamento via WhatsApp para que possam acionar de forma mais rápida os gerentes comerciais e o gerente executivo da Sucursal Belém, responsáveis pelo atendimento à área afetada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A Prescrição no Seguro

A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça iniciou julgamento em que definirá se, em contrato de seguro facultativo, o prazo de prescrição é ou não ânuo em todas as demandas que envolvam segurados e seguradoras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Porto Seguro Saúde Ocupacional lança Programa de Ergonomia no Home Office

De acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), aproximadamente 8 milhões de brasileiros seguiam trabalhando no regime de home office até o final do mês de setembro deste ano. O modelo de trabalho remoto, que já era difundido antes mesmo da pandemia de Covid-19, ganhou ainda mais notoriedade. Mas muitas empresas ainda têm suas dúvidas sobre a manutenção desse modelo para o pós-pandemia, especialmente por questões trabalhistas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar