Brasil,

Domingo, 04 Outubro 2020

AXA XL divulga relatório sobre recuperação de desastres do Cambridge Center for Risk Studies

A AXA XL, em colaboração com o Center for Risk Studies ("CCRS") da Cambridge Judge Business School, divulgou um relatório abrangente que demonstra o impacto que o (re) seguro tem sobre a velocidade e a qualidade da recuperação após desastres naturais. Intitulado "Otimizando a recuperação de desastres: o papel do capital de seguros na melhoria da resiliência econômica", o relatório também descreve o crescente impacto econômico dos desastres naturais nas últimas três décadas. Observa-se que a média anual de perdas provocadas por tais catástrofes aumentou de uma média de US$ 27 bilhões em 1970-1980 para quase US$ 200 bilhões em 2010-2019, impulsionada pelo desenvolvimento econômico global e o aumento do valor dos ativos em áreas perigosas, particularmente em regiões de rápido crescimento, como o Sudeste Asiático.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Desafio de economia: Ford Ranger roda mais de 1.250 km com um tanque de diesel

A Ford Ranger é uma picape global presente em diferentes mercados do mundo com as mesmas características de robustez e eficiência, seja no Brasil ou nos Emirados Árabes Unidos, onde ela passou por um teste de economia. Dois produtores de conteúdo de Dubai, Ahmed Jaffar e Mohamed Sirelkhatim, foram desafiados a provar a autonomia da Ford Ranger XLS 2.2 turbodiesel

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

BMW apresenta novidades no Auto China 2020

A BMW está presente esta semana no Salão Auto China 2020, que ocorre no China International Exhibition Centre e vai até o dia 5 de outubro. O foco no estande da fabricante premium bávara está voltado para a estreia mundial dos novos BMW M3 Competition Sedan e BMW M4 Competition Coupé e para a crescente importância da mobilidade elétrica no segmento premium, enfatizada por intermédio da apresentação dos modelos BMW iX3 – que é fabricado na China – e BMW Concept i4.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS