Brasil,

Quinta, 06 Junho 2019

Ainda dá tempo de curtir o feriadão de Corpus Christi em Santo Antônio do Pinhal (SP)

O feriado prolongado de Corpus Christi, de 19 a 23, é uma boa data para conhecer Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo, porque o friozinho já está começando, mas os preços de hospedagem ainda são de baixa temporada. A Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região, tem pacotes de 4 diárias variando a partir de R$ 1.800, o casal. No valor está incluso café da manhã.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

One&Only revoluciona experiências de bem-estar em resorts ao firmar parceria com a internacionalmente reconhecida marca suíça Chenot

A rede de hotéis de ultra-luxo One&Only está redefinindo completamente a experiência de bem-estar em resort com a introdução de uma parceria global exclusiva com o grupo suíço Chenot, a principal marca especializada em saúde e beleza. Com mais de 50 anos de experiência no campo de spa, saúde e bem-estar, a Chenot é ideal para desenvolver e implementar métodos de wellness no portfólio de resorts One&Only – que se torna a primeira rede de resorts a oferecer uma abordagem científica ao bem-estar. Uma parceria que revolucionará a experiência dos hóspedes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar