Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quarta, 05 Junho 2019

Reforma da Previdência é pauta do Mercado de Seguros em Debate de Brasília

A reforma da Previdência é um assunto recorrente nos principais veículos de comunicação do país. Para esclarecer as principais dúvidas e mostrar quais seriam os impactos no setor de seguros, o SindSeg MG/GO/MT/DF promoveu o debate do tema na última terça-feira (dia 4/06), em Brasília (DF) para os profissionais do segmento. O evento faz parte do Mercado de Seguros em Debate, iniciativa que, anualmente, traz assuntos de relevância para os profissionais do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford Comemora 25.000 Contratos de Manutenção Planejada Ford Protect

A Ford comemorou o marco de 25.000 contratos de manutenção Ford Protect, plano que permite adquirir as revisões antecipadamente, junto com o veículo zero km, e incluir o seu valor no financiamento. Lançado há dois anos, o programa vem crescendo progressivamente e a adesão dos clientes já chega, em média, a 10% dos veículos da marca vendidos no varejo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Triumph inaugura em Fortaleza (CE) a sua 17ª Concessionária no Brasil

A Triumph Motorcycles inaugurou oficialmente, no último sábado, dia 1º de junho, em Fortaleza (CE), a 17ª Concessionária da marca inglesa no Brasil. A Triumph Fortaleza conta com 10 funcionários e área construída total de 400 m², incluindo show-room, customer lounge e oficina completa com dois boxes e equipamentos de última geração. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A oficina tem capacidade para atender até 200 motocicletas por mês, oferecendo maior cobertura em peças e serviços na região Nordeste do País e também uma maior diversidade de motos, acessórios e roupas para cada tipo de pilotagem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar