Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 14 Junho 2019

Austral Re e Terra Brasis Re Anunciam Fusão

A Austral Re e a Terra Brasis Re acabam de anunciar ao mercado a assinatura de um acordo de investimento para fusão de suas atividades. Da união, resultará a segunda maior resseguradora nacional em prêmios de resseguros emitidos (R$ 672 milhões em prêmios emitidos bruto combinados em 2018) e a quarta maior resseguradora local em patrimônio líquido (R$ 387 milhões em patrimônio líquido combinado em 2018).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Economia estagnada e PIB em retração, é hora de rever as margens para o 2º. semestre

O primeiro semestre do ano está praticamente liquidado e os resultados empresariais frustrou muita gente. A economia estagnou. Com o PIB negativo do primeiro trimestre de 2019 e a perspectiva de que não seja animador no segundo, é hora de rever custos, reavaliar investimentos e postergar despesas. O momento exige atenção às margens operacionais para que o investidor não tenha que aportar recursos financeiros no negócio até o final o final do ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Com inteligência artificial, Grupo Bradesco Seguros vence 19ª edição do Prêmio efinance

O Grupo Bradesco Seguros, líder do mercado segurador nacional, foi mais uma vez destaque no Prêmio efinance, considerado um dos mais importantes na área de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) do segmento de finanças. A edição de 2019, organizada pela editora Executivos Financeiros, aconteceu no dia 12 de junho, em São Paulo, e prestigiou as soluções inscritas mais inovadoras, além de implementações e aplicativos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar valor aos negócios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado vive o estágio de reinvenção digital

Os investimentos em startups de seguros (insurtechs) ao redor do mundo são direcionados majoritamente à América do Norte, com 60%; Europa, 24%; Ásia-Pacífico, 8%; Israel, 3%; e apenas 2% para a América Latina. Os dados, resultados de uma pesquisa realizada pela consultoria Everis, foram apresentados por Roberto Ciccone, sócio da empresa, responsável pelo setor de Seguros na região das Américas, no painel Insurtechs Outlook – Inovação em Seguros, da Trilha de Seguros, em 12 de junho durante o CIAB Febraban 2019, que acontece de 11 a 13 de junho, em São Paulo e tem a CNseg como um parceiro estratégico.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar