Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Terça, 11 Junho 2019

AIG visita diferentes cidades para promover treinamento sobre riscos em maquinário

De maio a julho, corretores de Londrina (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Salvador (BA) participam de treinamentos exclusivos com especicalistas da AIG sobre os diferentes riscos e modalidades de coberturas a equipamentos pesados utilizados na construção civil e atividades agroflorestais. A expectativa é ter mais de 400 profissionais capacitados sobre os Seguros Equipamentos para Linha Amarela e Linha Verde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Curso ensina método para alavancar vendas e fidelizar clientes

Diferente dos demais programas disponíveis no mercado com enfoque comercial, o curso Megavendas, lançado recentemente pela Escola Nacional de Seguros (ENS), propõe uma inédita e moderna abordagem para o processo de vendas. Alunos das turmas realizadas nas Unidades Minas Gerais e Porto Alegre tiveram a oportunidade de conhecer a fundo a nova metodologia, que promete expandir e fidelizar a carteira de clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Wadi Rum: o vale da aventura na Jordânia

O turismo de aventura se expande em ritmo acelerado na Jordânia e está entre os setores turísticos mais dinâmicos e inovadores da indústria. Várias empresas jordanianas especializadas em ecoturismo oferecem uma combinação de aventura, segurança e conforto que tornam esse tipo de turismo uma experiência emocionante.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar