Sexta, 29 Março 2019

Argo Seguros conquista Prêmio Segurador Brasil em duas categorias

A Argo Seguros recebeu na noite desta quinta-feira, 28 de março, duas homenagens do Prêmio Segurador Brasil 2019, nas categorias “Melhor Desempenho em Transportes de Cargas Internacionais” e “Liderança em E&O”. A multinacional foi premiada devido ao seu desempenho nas duas categorias, entre os conglomerados com faturamento abaixo de R$ 2,5 bilhões.

Affinity Seguro Viagem confirma participação na WTM Latin America

A Affinity Seguro Viagem estará presente na WTM Latin America, que acontece entre os próximos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte. A empresa será coexpositora (estande M-20) numa parceria com a Newmon Travel e Conventions Operadora. A participação faz parte de uma nova estratégia adotada pela empresa, que ganhou força com a criação do Departamento de Marketing, em janeiro deste ano. A ideia é ter ações pontuais em determinados eventos.

A relação entre vendas e a locomotiva que reboca uma sequência de vagões

Muitas empresas resistem a entender que vendas é a locomotiva que reboca uma sequência de vagões. Ou ainda, o combustível precioso que move a engrenagem chamada empresa. Se há pedidos colocados pelos vendedores, a engrenagem toda se move, há faturamento, contratações, compras e pagamento de contas. Se a estrutura de vendas for precária ou inábil, a engrenagem não se movimentará com a velocidade e eficiência que se espera.

Mondial Assistance vence Prêmio Segurador Brasil

Líder no serviço de assistência 24h, a Mondial Assistance foi reconhecida por “Mérito na Prestação de Serviços - Destaque na Oferta de Produtos para Seguradoras” no 16º Prêmio Segurador Brasil 2019, promovido pela Revista Segurador Brasil. A solenidade de premiação aconteceu ontem, dia 28 de março, no salão nobre do Edifício Itália, em São Paulo (SP), e contou com a presença de mais de 300 convidados, incluindo a participação de autoridades do setor.

Assinar este feed RSS