Brasil,

Segunda, 25 Março 2019

Novo Auto SOMPO SEGUROS chegou como um produto completo e um processo de venda simplificado

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar o novo Auto Sompo, a mais recente solução em termos de seguro de veículos da companhia. Desenvolvido para atender a um aumento na demanda por produtos de fácil contratação, que atendam a diferentes necessidades, o Auto Sompo é um produto moderno e flexível, de aceitação simples, que traz um processo ágil para a cotação e emissão de apólice.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Rio terá turma do MBA Jurídico com foco em Seguro e Resseguro

Advogados que atuam ou pretendem atuar no mercado de seguros e operadores do Direito interessados em defender os interesses dos segurados encontram no MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro oportunidade de desenvolver a carreira. O curso está com nova turma confirmada para o Rio de Janeiro (RJ), a partir de 7 de maio.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS