Brasil,

Domingo, 24 Março 2019

TOKIO MARINE é escolhida melhor companhia no ramo empresarial e vida durante Convenção da Rede Lojacorr

Reconhecida como melhor companhia no ramo empresarial e no vida, os representantes da Tokio Marine na 6ª Convenção da Rede Lojacorr disseram ter ficados impressionados.”A organização está acima do esperado”, disse Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine. Ele destacou que a companhia tem um relacionamento comercial com a Lojacorr. “Aproveitamos nossa presença aqui para falar dos novos produtos da Tokio como agro e aluguel”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SPA Ravenna Salvador abre as portas para o Simpósio de Saúde e Bem-Estar

Entre os dias 28 e 31 de março o Centro Terapêutico Máximo Ravenna promove no Catussaba Hotéis e Resorts, em Salvador, a edição especial do SPA Ravenna, que celebra os 10 anos de operação do método que já ajudou a eliminar mais de 200 toneladas de peso ao longo de sua história aqui no país. Entre as atividades oferecidas ao longo dos dias, um Simpósio de Saúde e Bem-Estar será realizado durante toda a sexta-feira (29) para os pacientes e também interessados. A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Costa Smeralda, flagship da Costa Cruzeiros, toca o mar pela primeira vez

Em construção no estaleiro de Meyer Turku, na Finlândia, o Costa Smeralda será lançado em outubro deste ano como o primeiro navio de bandeira italiana movido a GNL (Gás Natural Liquefeito). A nova embarcação ressalta o compromisso e a estratégia da Costa de fortalecimento da frota a partir de experiências excepcionais, da responsabilidade ambiental e do crescimento sustentável

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar