Brasil,

Quarta, 20 Março 2019

Operadoras do Brasil ainda estão longe de fornecer experiência 4G consistente

No mais recente Relatório sobre a Experiência Móvel no Brasil, publicado em janeiro, a Opensignal registrou aumentos constantes em velocidades móveis de todas as operadoras, embora tenha destacado grandes diferenças na experiência de velocidade de download entre elas - de 7,7 Mbps da Oi até 18,8 Mbps da Claro. Também foram medidas velocidades muito oscilantes para a mesma operadora em diferentes cidades: por exemplo, os assinantes da Claro desfrutaram de uma experiência de velocidade de download de 33,6 Mbps em Belo Horizonte, mas apenas de 12,4 Mbps em São Luís.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Páscoa em família no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu (PR), certamente é uma das melhores opções para se viajar com a família na Semana Santa e curtir também o domingo de Páscoa. Além das Cataratas do Iguaçu, a cidade também oferece muitos passeios, contato com a natureza, diversão para as crianças, restaurantes muito bons e excelentes opções de hospedagem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar