Brasil,

Terça, 19 Março 2019

Kaspersky Lab alerta: contas do Instagram são sequestradas com notificações falsas

Você já alcançou alguns milhares de seguidores no Instagram? Mais? Parabéns, você é famoso. Entre outras coisas, no entanto, ser um influenciador do Instagram significa que é bem possível que cibercriminosos estão de olho em você. Tanto que um novo esquema de phishing direcionado a contas populares no Instagram está ganhando força e usa como tema uma notificação de violação de direitos autorais.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Motos da Triumph conquistam dois prêmios na eleição “Guidão de Ouro”

A Triumph voltou a se destacar no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. Pelo terceiro ano consecutivo, o modelo Bonneville T120 venceu na categoria “Clássicas”, que foi introduzida na premiação em 2017. Ou seja: a Triumph venceu nesta categoria em todas as edições do prêmio até agora. Além disso, a fabricante inglesa também foi a vencedora na categoria “Naked” com a Street Triple RS. E mais: quatro motos Triumph ficaram entre as três primeiras colocadas em suas categorias: Tiger 1200 e Tiger 800 XR (“Big Trail”), Bobber (“Custom”) e Scrambler (“Clássicas”). A escolha das motocicletas vencedoras foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pela Internet. É a 15ª edição do prêmio.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS