Brasil,

Segunda, 11 Março 2019

Risco no Transporte e Logística e Transporte de Grãos é centro de discussão do GNT de Transporte no Congresso da AIDA

Durante o Congresso da AIDA, o Grupo Nacional de Trabalho de Transporte, presidido por Darcio Mota, se reunirá para discutir temas como o Projeto de Lei 4860/16; projetos do Novo Código Comercial; o caráter comercial do contrato de transporte; a não contratação do seguro de RCF-DC como fator determinante da falta de cuidado da transportadora para afastar o caso fortuito (art. 13 da lei 11.442/07); seguro de Transportes para a Venezuela; os sinistros com porta-containers MSCZOE (mar do Norte); incêndio no Yantian Express, incêndio no AULAC Fortune e queda de containers SEAMAX NEW HAVEN.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Airbus Helicopters apresenta o novo H145 na Heli-Expo 2019

A Airbus Helicopters revelou sua nova versão do helicóptero bimotor H145, campeão de vendas, na Heli-Expo 2019, em Atlanta. Em exibição no estande da Airbus, essa atualização da aeronave traz um novo e inovador rotor de cinco pás ao H145 multimissão, que amplia a capacidade de carga do helicóptero em 150 kg e traz novos padrões de conforto, simplicidade e conectividade.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS