Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quarta, 20 Fevereiro 2019

A DESMONTAGEM DA CORRETAGEM: Descadastramento de corretor de seguros por baixa produção

Alguns corretores de seguros estão se queixando de uma seguradora por descadastramento em branco, uma espécie de cadastro ativo que apenas é acessível ao corretor para fazer cálculos de endossos e movimento de sinistro. Assim, acabando a vigência das apólices, o corretor não pode mais calcular seguros novos e renovações. Em suma: Inatividade unilateral de cadastro de corretores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A tendência na taxa de custo médico pode ser quase três vezes maior do que a inflação geral em 2019, de acordo com um relatório da Aon

Os custos dos planos médicos pagos pelos empregadores devem subir, em todo o mundo, quase 8% em 2019, superando em muito a média da inflação geral de quase 3%. Essa é a expectativa, de acordo com o Relatório Tendências Globais dos Custos de Saúde 2019, divulgado pela Aon, empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-MG realiza assembleia e divulga planejamento do ano

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou na última quarta-feira, dia 20, Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF. O encontro teve a presença dos integrantes da diretoria executiva, conselheiros e representantes das beneméritas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar