Brasil,

Sexta, 15 Fevereiro 2019

O SONHO DE UM CORRETOR DE SEGUROS

Frequentemente, me refiro, neste espaço, a relação entre corretores e seguradores. Às vezes eles andam juntos e, como exemplo, enfrentam o seguro pirata. Suas causas são meio parecidas, apesar do lado que cada um ocupa – o corretor deve corresponder o espaço do segurado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Porsche é o novo cliente da Allianz Partners

A Allianz Partners, líder em assistência 24 horas, anuncia nova parceria com a Porsche, fabricante de automóveis esportivos luxuosos. A partir da segunda quinzena de janeiro, todos os clientes que adquirirem um veículo zero quilometro ou seminovo, nas concessionárias da marca, contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar