Brasil,

Segunda, 11 Fevereiro 2019

Clube dos Seguradores da Bahia recebeu o Presidente da Icatu Seguros Luciano Snel

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que este ano completará 60 anos de atividades ininterrupta, recebeu nesta última sexta-feira (08/02) no Hotel Fiesta em Salvador, no seu 2° encontro do ano, o Presidente da Icatu Seguros Luciano Snel. Foi um encontro com mais de 100 corretores de seguros e o assunto da palestra foram as novidades do segmento de Vida e Previdência e as oportunidades para os corretores de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

D’Or Consultoria recebe presidente da SulAmérica em suas novas instalações em São Paulo

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, visitou o novo escritório da D’Or Consultoria, em São Paulo, na última sexta-feira, 8 de fevereiro. O líder da companhia foi recebido pelo CEO da D’Or Consultoria, Bruno Blatt, e pelo diretor Bruno Iannuzzi. As novas instalações da empresa ficam na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1830, um dos mais recentes centros financeiros da capital.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Grupo São Cristóvão Saúde premia corretores com viagem a Campos do Jordão

Nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, o Grupo São Cristóvão Saúde levou os ganhadores da Campanha de Vendas #Partiu #CamposdoJordão ao Hotel Recanto São Cristóvão. A campanha premiou os 40 melhores corretores que comercializaram os produtos Individual/Familiar, Adesão e Empresarial com um final de semana com direto a acompanhante no Hotel da Instituição, localizado em Campos do Jordão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford Lança o Fusion 2019 com Novo Estilo e Oferta Atualizada de Versões

A Ford lança este mês o Fusion 2019, com novidades no design que refinam a receita do líder absoluto do segmento de sedãs médios/grandes de luxo. Com mudanças de estilo na dianteira e na traseira, o modelo ganhou um visual mais moderno e elegante, mantendo a oferta de equipamentos que supera mesmo concorrentes bem mais caros, um dos principais fatores do seu sucesso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar