Quinta, 31 Janeiro 2019

Hospital de Curitiba abre inscrições para curso de atualização médica em Neurologia e especialização em Medicina Intensiva

O Hospital VITA, com apoio do Instituto VITA de Ensino e Pesquisa (IVEP), promove no dia 9 de fevereiro curso de atualização médica em Neurologia. No encontro, que acontece das 8h às 13h, serão abordados AVC isquêmico, AVC hemorrágico recente, avaliação por tomografia, cirurgia minimamente invasiva e discussão de caso. O seminário contará com a presença dos médicos neurologistas Dr. Gustavo Cervantes, Dr. João Rafael Argenta Sabbag e Dr. Victor Lenz.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Aventuras Emocionantes E Atividades Imersivas No One&Only Palmilla, Em Los Cabos

Reconhecido como um dos resorts mais exclusivos do mundo, o icônico One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México, é o lugar ideal para aventuras e descobertas, com uma grande variedade de experiências diversificadas e envolventes para os hóspedes. Desde o uso de práticas antigas de bem-estar e aulas de arte privativas até passeios de safári marítimo e workshop de surf, o resort tem uma infinidade de atividades esportivas e culturais para atrair todo tipo de viajante. Situado entre a deslumbrante geografia natural da Baja Peninsula, ao lado do Mar de Cortez, o One&Only Palmilla oferece vistas extraordinárias da paisagem de Los Cabos e acesso direto a uma das poucas praias da região onde é possível nadar.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS