Brasil,

Terça, 08 Outubro 2019

Primeiro MINI puramente elétrico é exibido na Semana do Clima de Nova York

A MINI aproveitou a Semana do Clima de Nova York, realizada entre os dias 23 e 29 de setembro, para mostrar o MINI Cooper SE, seu primeiro veículo puramente elétrico, aos participantes do evento. Além dele, a fabricante britânica expôs o MINI E, o primeiro modelo totalmente elétrico da MINI e o pioneiro dentro das iniciativas da eletrificação do BMW Group, e um clássico Mini Cooper S de 1965, representando o modelo primogênito. Os veículos foram exibidos na sede da empresa URBAN-X, a aceleradora de startups da MINI, localizada no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Mercedes-Benz celebra dez anos da tecnologia que te convida para uma xícara de café

Dos mais variados tipos e com as mais diversas combinações, o café arrebata fãs em todas as partes do mundo. Em homenagem a este grão tão aromático, a Organização Internacional do Café elegeu o dia 1º de outubro como o Dia Internacional do Café. Nós, da Mercedes-Benz, também oferecemos o efeito despertador que muitos buscam em uma xícara de café através de uma tecnologia que esta semana completa uma década.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS