Brasil,

Sexta, 25 Outubro 2019

Liberty Seguros é destaque de inovação em dois grandes prêmios nacionais

A Liberty Seguros recebeu durante o mês de outubro duas premiações de peso oferecidas pela mídia brasileira. O primeiro, realizado no dia 16, durante o evento IT Forum X, foi o "As 100+ Inovadoras no Uso de TI" - do Grupo IT Midia. O segundo, trata-se do anuário "Época Negócios 360º”, realizado pela revista Época Negócios para eleger as 360 melhores companhias do país.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Checar as informações é uma poderosa arma contra as fake news

Os problemas causados pelas notícias falsas são uma realidade no mundo, trazendo transtornos para pessoas e empresas. Entretanto, algumas ações simples podem ser uma poderosa arma para evitar a propagação das fake news. Um exemplo disto é a empresa Atual Auto Peças, que foi vítima recentemente de uma notícia falsa a respeito da procedência de seus produtos, mas tomou providências e conseguiu minimizar os danos que poderiam ter sido causados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar