Brasil,

Terça, 08 Janeiro 2019

TOKIO MARINE : Nota de pesar

É com extremo pesar que nós, da Tokio Marine, recebemos a notícia do falecimento do nosso grande amigo Osmar Bertacini, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros e integrante da diretoria executiva do SincorSP e das diretorias da ANSP, CâmaracorSP e da UCS. Um dos fundadores de entidades como o CVG-SP e também mestre da Escola Nacional de Seguros, Osmar foi parceiro de longa da data da Companhia e profissional admirado do mercado de seguros, dedicando toda sua trajetória àquilo que acreditamos ser a maior missão do setor: proteger a vida e o patrimônio das pessoas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SOMPO SEGUROS : Nota de pesar

É com imenso pesar que a Sompo Seguros recebe a notícia do falecimento do corretor de seguros Osmar Bertacini. Com quase seis décadas dedicadas ao mercado de Seguros, Bertacini foi um profissional que contribuiu sobremaneira com o desenvolvimento do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Susep investe na fiscalização à distância

A Susep tem orientado suas ações no sentido de assegurar a sustentabilidade do mercado através de medidas que proporcionam o equilíbrio nas relações de consumo, a disseminação de informações relevantes do mercado e o crescimento dos segmentos supervisionados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar