Brasil,

Quarta, 30 Janeiro 2019

AIG promove evento sobre seguro para práticas trabalhistas indevidas e políticas de diversidade

A AIG Seguros promoveu ontem, terça (30), o evento “Seguro de Práticas Trabalhistas Indevidas e Políticas de Diversidade. Por que isto importa?”, na sede da companhia em São Paulo. A palestra foi ministrada por Vinicius Mercado, Subscritor de Linhas Financeiras da empresa e líder do Diversitas, grupo voluntário de colaboradores que trabalha em diferentes ações dentro e fora da companhia para fomentar o respeito e inclusão em relação à orientação sexual e de gênero. O evento contou com a participação de cerca de 40 corretores e profissionais ligados à diversidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

8 dicas para utilizar as redes sociais de forma profisisonal

Muitas pessoas pensam nas redes sociais apenas como uma ferramenta para descontração, o que não está errado, desde que tomados os devidos cuidados, contudo, uma boa parcela mais antenada já percebeu que o uso adequado dessas ferramentas de comunicação pode potencializar as carreiras, promovendo o crescimento profissional e o network.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Portabilidade entre planos de previdência cresce 25%

Com os debates da reforma da previdência sempre em pauta e a maior oferta de produtos, a portabilidade dos planos de previdência no Brasil cresceu 25% em 2018. Até novembro, R$ 21,9 bilhões foram trocados de instituições financeiras, totalizando 119,6 mil planos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar