Brasil,

Saúde

AIG promove evento sobre seguro para práticas trabalhistas indevidas e políticas de diversidade

A AIG Seguros promoveu ontem, terça (30), o evento “Seguro de Práticas Trabalhistas Indevidas e Políticas de Diversidade. Por que isto importa?”, na sede da companhia em São Paulo. A palestra foi ministrada por Vinicius Mercado, Subscritor de Linhas Financeiras da empresa e líder do Diversitas, grupo voluntário de colaboradores que trabalha em diferentes ações dentro e fora da companhia para fomentar o respeito e inclusão em relação à orientação sexual e de gênero. O evento contou com a participação de cerca de 40 corretores e profissionais ligados à diversidade.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

8 dicas para utilizar as redes sociais de forma profisisonal

Muitas pessoas pensam nas redes sociais apenas como uma ferramenta para descontração, o que não está errado, desde que tomados os devidos cuidados, contudo, uma boa parcela mais antenada já percebeu que o uso adequado dessas ferramentas de comunicação pode potencializar as carreiras, promovendo o crescimento profissional e o network.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS