Brasil,

ARGO SEGUROS anuncia mudanças em sua direção

A Argo Seguros – seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional com ampla presença em distribuição de produtos digitais – está realizando mudanças em sua direção. Quem está promovendo todo esse processo de transição (que começou com a saída do ex-CEO Pedro Purm, em dezembro passado) é Jorge Luiz Cazar, Head da América Latina do Grupo Argo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Você sabe porque vocês estão juntos?

Segundo a orientadora emocional Camilla Couto, refletir sobre a própria vida e as nossas relações ajuda a compreender se estamos vivendo de acordo com o que realmente desejamos. Você já se perguntou POR QUE você e seu parceiro ou parceira estão juntos?

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Fuja do preconceito contra os problemas emocionais

Segundo fisioterapeuta com foco em saúde integrativa, cuidar da própria emoção é urgente e deveria ser vista como primeira necessidade. Ao invés disso, por puro preconceito, acabamos deixando nossas emoções de lado, gerando dores e doenças que poderiam ser evitadas.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS