Brasil,

Segunda, 28 Janeiro 2019

ARGO SEGUROS anuncia mudanças em sua direção

A Argo Seguros – seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional com ampla presença em distribuição de produtos digitais – está realizando mudanças em sua direção. Quem está promovendo todo esse processo de transição (que começou com a saída do ex-CEO Pedro Purm, em dezembro passado) é Jorge Luiz Cazar, Head da América Latina do Grupo Argo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fuja do preconceito contra os problemas emocionais

Segundo fisioterapeuta com foco em saúde integrativa, cuidar da própria emoção é urgente e deveria ser vista como primeira necessidade. Ao invés disso, por puro preconceito, acabamos deixando nossas emoções de lado, gerando dores e doenças que poderiam ser evitadas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar