Brasil,

Sincor-RJ amplia Clube de Benefícios para seus associados

Com objetivo de ampliar as vantagens para os corretores que são associados agregando valores com parcerias e preços diferenciados, o Sincor-RJ vem estruturando um Clube de Benefícios para a categoria. A intenção é agregar fornecedores de produtos e serviços que possam auxiliar os corretores a melhorar suas operações, processos e se tornarem mais competitivos. Os focos nas parcerias vão auxiliar no aprimoramento durante o plano de gestão comercial em todos os aspectos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Kuantta Consultoria e Diretoria de Ensino do Sincor-RJ encerram as aulas e emitem certificados para jovens na PUC Rio

A equipe de professores formada pelo Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Arley Boullosa, participaram como voluntários em um cronograma durante o mês de janeiro, através do Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor (NEAM), na sede da universidade, na Gávea. As aulas contaram com a participação do Gestor da Correcta Corretora de Seguros, Gustavo Mello; e do Gestor da CVC Advogados Associados, Rodrigo Crespo. Os certificados foram entregues na última sexta-feira, dia 25/01

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros