Brasil,

Terça, 22 Janeiro 2019

Diretoria da SBCBM vai à ANS para discutir cirurgia metabólica

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), presidida pelo cirurgião Marcos Leão Vilas Boas (BA) e que tem como vice-presidente, o cirurgião Fábio Viegas (RJ), participou nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, de encontro promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cuidados com a pele: risco de câncer aumenta no verão

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer, o câncer de pele corresponde a 30% dos tumores malignos registrados no Brasil. A probabilidade de contrair a doença aumenta ainda mais no verão, época em que a radiação solar incide com mais intensidade sobre a Terra, agravando riscos à saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar