Brasil,

Saúde

Regional SP Capital da TOKIO MARINE cresce 9,2% em 2018 Sucursais emitiram R$ 823 milhões em prêmios

Sucursais emitiram R$ 823 milhões em prêmios.

A Tokio Marine registrou aumento de 9,2% em prêmios emitidos pela Regional SP Capital em 2018 na comparação com o ano anterior. Juntas, as dez Sucursais da divisão emitiram R$ 823 milhões em prêmios, um aumento de R$ 69 milhões em relação a 2017. O cadastro de cerca de mil novos Corretores, a aproximação da área comercial com os Parceiros de Negócios e o programa de treinamentos sobre Produtos e Serviços da Companhia foram fatores que contribuíram de forma decisiva para os excelentes resultados.

Kuantta Consultoria fecha parceria com Startup de benefícios

Dando continuidade ao planejamento estratégico junto aos seus parceiros de negócios a Kuantta Consultoria vai promover ações com o Cliente Agente, que é uma plataforma digital para os corretores de seguros receberem indicações de novos segurados e recompensá-los através de um programa de pontos, onde é gerado um programa de milhas através do Netpoints, onde grandes empresas como a Smiles, Vivo, Shell, Oi, Magazine Luiza, Decolar.com, Centauro, dentre outras, estão presentes para que haja troca de produtos e serviços, de acordo com a pontuação alcançada.

Primeiro Café do ano aborda Seguro RCF-V - Sinistros danos corporais

A Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará, no dia 20 de fevereiro, a primeira edição de 2019 do evento Café com Seguro, que debaterá o tema "Seguro RCF-V - Sinistros Danos Corporais - Desafios pouco conhecidos para uma regulação eficaz". O evento, que acontecerá no auditório do Sindseg-SP, tem como objetivo mostrar a complexa realidade que enfrentam os agentes para a adequada regulação de sinistros e como isso afeta os resultados do produto, os corretores e a sociedade.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::