Brasil,

Sexta, 18 Janeiro 2019

NotreDame Intermédica lança novos planos regionais com foco em custo e atendimento em Rede Própria

O ano de 2019 começou a todo vapor para o Grupo NotreDame Intermédica. A empresa acaba de lançar três novos planos voltados para mercados regionais de São Paulo e Rio de Janeiro. Os novos planos são classificados como Smart 150 ABC – com foco na região do ABC paulista, Smart 200 SAMED – com foco na região do Alto Tietê, e o Smart 200 RJ, voltado exclusivamente para o Rio de Janeiro. Todos oferecem a opção de contratação com e sem coparticipação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Senador Major Olímpio prestigia o setor de seguros de transportes

No ultimo dia 15, o senador mais votado nas ultimas eleicoes, Major Olimpio, um dos co-autores /palestrantes que contribuíram, para a edição da obra que retrata as ações dos 5 primeiros anos do CIST, a qual sera lancada oportunamente, recebeu alguns exemplares do livro, dos cistianos, Otorino Maestro, Carlos Lima e Jose Geraldo, mentor da entidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

GBOEX lança campanha DESAFIO 2019 – Etapa Verão

Em janeiro, foi dada a largada para a edição 2019 da Campanha Desafio. A Etapa Verão começou neste mês e vai até março, prometendo novos desafios.
O regulamento está disponível no Portal do Corretor com a descrição das premiações e das metas. As premiações têm como base o desempenho em vendas de pecúlio individual, seguros e serviços de assistências. Podem participar todos corretores GBOEX cadastrados, ou aqueles que venham a se inscrever durante a campanha, e possuírem produção ativa na vigência da mesma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar