Terça, 20 Março 2018

TOKIO MARINE é Sogima no Mundialito na Espanha

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, está de malas prontas para seguir na torcida do Sogima no Mundialito, considerado o maior torneio internacional de futebol infantil no mundo. A seguradora é a patrocinadora oficial do clube carioca, que estará na competição que começa no próximo dia 24, na Costa Dourada, Espanha.

Agricultura + Seguros = Sucesso

O Brasil é conhecido internacionalmente pelo seu potencial agricultor. A Atividade, que chegou a contribuir com mais de 23% do PIB em 2017, segundo estimativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), segue em processo de mecanização e expansão. Com um histórico tão forte na economia, problemas relacionados à instabilidade – próprios do ramo – precisam ser minimizados ao máximo.

Conheça as mentiras financeiras que impedem as pessoas de ficarem ricas

Você conhece as principais mentiras financeiras que as pessoas contam para si mesmas para consumir mais do que podem sem se sentirem culpadas? Essas são as frases: “Eu mereço”, “eu preciso”, “estou infeliz”, “não consigo resistir” e “eu tenho condições”. Ao usarem essas frases as pessoas estão se distanciando da realização de sonhos que realmente são importantes.

Assinar este feed RSS