Brasil,

Segunda, 05 Fevereiro 2018

AIG Brasil combina debate sobre a diversidade com atividades ao ar livre

Pelo segundo ano consecutivo, a AIG Seguros convida o preparador físico Denny Tavares, para liderar uma aula de exercícios funcionais ao ar livre com funcionários e parceiros da seguradora. Denny é transgênero e, após as atividades, discutirá com os participantes temas ligados à pluralidade sexual e de gênero, contando um pouco de sua experiência no processo de transição. Esta nova sessão acontecerá na próxima terça-feira, dia 06, a partir das 18 horas, no Parque Público, próximo ao escritório da AIG em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Carro por assinatura permite planejamento dos gastos mensais do veículo

A cada início de ano, milhões de brasileiros têm parte do orçamento comprometido com o pagamento de diversas contas como IPTU, matrícula e material escolar, IPVA, entre outras despesas. No caso do IPVA e licenciamento, muitos se esquecem de avaliar essa questão antes de adquirir um veículo e acabam não se planejando para quitar esses tributos. O que também pode acontecer com as despesas de manutenção e seguro do veículo. Nesse cenário, a modalidade de carro por assinatura surge como alternativa para ajudar no planejamento financeiro pois, por meio de uma mensalidade fixa, gastos com impostos, seguro e manutenções já estão incluídos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar