Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Domingo, 30 Dezembro 2018

Seguro Rural: salvação vem da lavoura

O seguro rural é uma das grandes apostas do mercado segurador para 2019. O segmento cresceu 13,5% no acumulado de janeiro a outubro deste ano, somando R$ 3,9 bilhões em volume de prêmios. Essa taxa de crescimento aproxima-se da projeção otimista feita pela Confederação das Seguradoras (CNseg) para o ano, de 15,8%.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Por que planejar seu 2019?

Por Eduardo Shinyashiki

Você acha que desperdiçou energia e tempo bloqueando a realização dos seus objetivos neste ano? O que faltou entre a visão do objetivo e a sua concretização? O que fez você perder de vista as suas metas e não consolidar o compromisso com o resultado a ser atingido?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar