Brasil,

Quarta, 19 Dezembro 2018

Venda de título para garantia de aluguel cresce 13,4% até setembro

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresentou resultados expressivos para o SulAmérica Garantia de Aluguel, solução para garantias locatícias que apresenta diferenciais em relação ao fiador, caução e seguro fiança e facilita a contratação de um aluguel. No período de janeiro a setembro deste ano, a seguradora registrou crescimento de 13,4% na quantidade de contratos firmados e de 19,9% em número de imobiliárias que alugaram imóveis utilizando o Garantia de Aluguel da SulAmérica em substituição ao fiador ou ao seguro fiança. O volume de vendas novas aumentou 10,2% na comparação com igual período de 2017.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-RJ conhece novo escritório da SulAmérica no Rio

O novo presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, compareceu à inauguração da nova casa da diretoria comercial da SulAmérica no Rio de Janeiro. Acompanhado pelo ex-presidente, Jayme Torres, e corretores associados do Clube, Izoton afirmou que “a SulAmérica é uma das principais parceiras dos corretores de seguros e tem um prestígio inegável diante da categoria aqui no estado”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar