Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Domingo, 16 Dezembro 2018

ARGO SEGUROS é certificada pelo programa “Amigo do Seguro”

A Argo Seguros recebeu o certificado do programa “Amigo do Seguro”, por seu trabalho na inserção dos jovens no mercado de trabalho e no resgate da cidadania, proporcionando a eles a oportunidade do primeiro emprego. A iniciativa é da Escola Nacional de Seguros, em parceria com instituições como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o Instituto Techmail.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Não Assuste se Vir um Caminhão sem Motorista rodando por aí

(*) Michel Levy

Em outubro de 2016, a startup Otto, adquirida pela Uber por US$ 680 milhões, realizou a primeira entrega do mundo com um caminhão autônomo, transportando uma carga de 51.744 latas de Budweiser. O teste foi uma demonstração de um modelo híbrido, no qual o motorista dirige o caminhão até a rodovia e, a partir daí, a Inteligência Artificial assume o controle. Durante o percurso de 160 km entre Fort Collins e Colorado Springs o condutor sequer esteve na cabine, preferindo ficar confortavelmente acomodado em seu beliche. Ele só assumiu novamente o controle do caminhão quando entrou no perímetro urbano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Festa dos Bolinhas de frente para o mar

Mais uma vez a praia de Copacabana foi o cenário perfeito para o encontro dos confrades do Clube da Bolinha. O evento foi realizado, sábado passado, dia 15 de dezembro, encerrando mais um ano de congraçamento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar