Brasil,

Domingo, 03 Setembro 2017

ANS: mudanças urgentes

Nascida pela Lei nº 9.961, de 28 de janeiro de 2000, como instância reguladora de um setor da economia que até 1998 não tinha qualquer padrão de funcionamento, a ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar está vinculada ao Ministério da Saúde e atua em todo o território nacional, como órgão de regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades que garantam a assistência suplementar à saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor SC - Ação social “Nascer Seguro”

No ultimo dia 24 de Agosto de 2017, a Ação Social “ Nascer Seguro” do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina, fez a entrega de Kits para mães carentes do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, da Cidade de São Miguel do oeste.
O Hospital atende cerca de 30 municípios da Região, registrando em torno de 47 nascimentos, em sua grande maioria de mães em situação de carência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A injustiça na tributação

Terça-feira, dia 15 de agosto, começo da noite. O ministro da fazenda, Henrique Meirelles, anuncia o aumento do déficit das contas públicas para 2017: cerca de R$ 159 bilhões de reais. Isso mesmo: aumento do déficit primário em cerca de R$ 20 bilhões. Bem, logicamente, necessita-se de aprovação do Congresso para nova meta fiscal, mas a pressão sob o Governo ganha cada vez mais força. Algumas das estratégias do Governo foram por água abaixo (pelo menos por enquanto), como a continuidade da desoneração da folha, dificuldades na reforma da previdência e até mesmo a questão do parcelamento de dívidas tributárias (PERT). Avaliação de possíveis reduções na estrutura do Governo estão sendo feitas a todo momento, mas está claro que isso não é tão simples.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre novas tecnologias

Acontece no dia 05/09, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade sobre as novas tecnologias que podem ajudar os corretores a serem mais eficientes e produtivos. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia prepara agenda de 2018

Dando continuidade ao seu planejamento estratégico, o Clube dos Seguradores da Bahia já está formatando sua grade para seu Almoço de Negócios no Hotel Fiesta em Salvador para o ano de 2018. Algumas companhias já se mostraram interessadas na parceria , sendo que a primeira a confirmar participação foi a Seguros Sura, 5a maior companhia de seguros da América Latina com mais de 70 anos de atuação no mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quem são e onde estão as vítimas mais frequentes do trânsito?

Na quinta-feira passada postamos uma matéria aqui no blog sobre o volume das indenizações pagas pela Seguradora Líder-DPVAT às vítimas de acidentes de trânsito no primeiro semestre de 2017. Hoje vamos falar mais sobre o assunto, mostrando as faixas etárias mais atingidas, os tipos de veículos que mais geram vítimas, assim como os horários e as regiões que mais concentram as indenizações pagas pela Seguradora Líder-DPVAT.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar