Quarta, 23 Agosto 2017

Brasília: um mercado de oportunidades para o ramo de seguros

O mercado de seguros tem tido uma crescente em todo o país. No Distrito Federal à tendência é a mesma, e segue se consolidando cada vez mais num ambiente desafiador e competitivo. Segundos dados da Federação Nacional de Corretores de Seguros (Fenacor) são quase 1500 pessoas físicas e 2500 pessoas jurídicas habilitadas para exercerem a profissão, que costuma ser conhecida como “anjo da guarda” de seus clientes.

Relacionamento com cliente hiperconectado é desafio para mercado de seguros, destaca executivos durante talk show

A experiência de dois representantes de grandes seguradoras do País conduziu o talk show realizado no segundo dia do 2º Café e Seguros nesta quinta (24) pela manhã. Marcelo Zorzo, diretor comercial Sul/Centro-Oeste da Porto Seguro, e Duílio Varnier Junior, superintendente Executivo Matriz da Bradesco Seguros, falaram ao público sobre os temas inovação tecnológica e o mercado de seguros.

Instalada comissão para analisar proposta de Lucas Vergilio que proíbe atuação de associações de proteção veicular

Na presença de dezenas de corretores de seguros e representantes de entidades do setor, a Câmara dos Deputados instalou hoje a Comissão Especial destinada a analisar proposta de autoria do deputado federal e vice-presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, que modifica o Sistema Nacional de Seguros Privados (PL 3139/15). Os deputados Rodrigo Martins (PSB-PI), Vicentinho Júnior (PR-TO), Alexandre Valle (PR-RJ) e Wilson Filho (PTB-PB) foram eleitos para presidente e 1º, 2º e 3º vice-presidentes da comissão.

Assinar este feed RSS