Brasil,

Terça, 30 Mai 2017

Seguro para eventos: proteção garantida para o público

O mês de junho é o mais festivo do ano nas regiões Norte e Nordeste do país. As tradicionais festas juninas fazem com que as cidades se transformem em um verdadeiro arraial a céu aberto, recebendo um número expressivo de visitantes. Garantir a segurança de moradores e turistas é uma preocupação constante dos organizadores de eventos, para que as festas deixem apenas boas lembranças.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Café com Seguro debaterá D&O e Circular 553

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Café com Seguro da ANSP - Academia Nacional de Seguros e Previdência, que colocará em pauta o tema "D&O- e Circular 553". O evento acontecerá dia 14 de junho, das 9h às 12h, no auditório do SINDSEG-SP, localizado na Avenida Paulista, 1.294, 4º andar, Edifício Eluma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Remuneração estratégica atrai profissionais

Por Sergio Campos

A remuneração diferenciada torna-se cada vez mais importante para atrair e reter os melhores profissionais, bem como aqueles que melhor se adaptam às características do negócio. Em um mercado globalizado e cada vez mais competitivo, a tendência é rever a composição da remuneração total dos profissionais, já com a sinalização de crescimento na oferta de benefícios ou pacotes de remuneração variável aos seus profissionais, sem onerar assim significativamente os custos da empresa. O problema está justamente nessa contabilidade e em como um bom planejamento estratégico de remuneração pode ser benéfico para profissionais e empregadores. Sair de uma estratégia única de remuneração para diferentes estratégias de remuneração, identificando os grupos de profissionais mais críticos e tratando-os de forma diferenciada, é uma tendência e, ao mesmo tempo, uma solução para a questão apresentada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Tecnologia e Seguro de Automóvel foram temas abordados no mês de maio

A Kuantta Consultoria em parceria com o Sincor-RJ realizou duas palestras nesse mês, com os temas “O Papel do Corretor do Futuro e as novas tecnologias”, com a participação dos executivos Eduardo Silva, Diretor da AIG Rio de Janeiro/Espírito Santo e do Gerente Regional da AIG Rio de Janeiro. Já no tema “Seguro Automóvel: desafios e oportunidades”, o encontro contou com a participação do Gerente da Filial Rio de Janeiro da Ituran, Luiz Vlademir e do Gerente da Sucursal Porto Seguro Tijuca, Marcelo Gonzalez.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar