Brasil,

Nota de falecimento

É com pesar que a diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) comunica o falecimento ocorrido hoje, 8 de julho, de seu sócio Lúcio Santana Pereira, diretor comercial da Leomar Corretora de Seguros. O executivo foi um dos fundadores da Associação dos Corretores da Baixada Fluminense (AFutebol) e presidente da Associação de 2003 a 2006.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Recife terá cursos de extensão em julho

Entre julho e dezembro, Recife (PE) sediará uma série de extensões oferecidas pela Escola Nacional de Seguros. Com o objetivo de proporcionar conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, os cursos contemplam as áreas de direito, microsseguros, propriedade, garantia e seguro aeronáutico.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Alberto Müller da Silva é o convidado especial do próximo encontro do Clube da Pedrinha

Alberto Müller da Silva - Diretor Comercial da SOMPO SEGUROS (2) Já tem data definida o próximo encontro mensal do Clube da Pedrinha. O encontro de julho acontecerá no dia 18, no restaurante Casa do Marquês, e terá como convidado especial o diretor Comercial da Sompo Seguros para RS, SC, PR e MS, Alberto Müller da Silva. O executivo falará aos integrantes da confraria sobre o tema “Contrato X Sinistro”.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::