Brasil,

Escola Nacional de Seguros comemora 45 anos com lançamento de selo

Lideranças do mercado de seguros estiveram reunidas na última quarta-feira, 29, no auditório da Matriz da Escola Nacional de Seguros, no Rio de Janeiro (RJ), para comemorar o aniversário de 45 anos da Instituição. O principal momento do evento foi o lançamento de Selo Comemorativo alusivo à data. A peça personalizada, emitida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, agora faz parte da filatelia brasileira.

Essor reforça o time de seguros para Ramos Elementares

A Essor Seguros tem um novo diretor técnico de Ramos Elementares. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo Leandro Poli foi contratado para assumir a área técnica e atuarial da seguradora após uma busca minuciosa no mercado. O executivo, formado em Economia e Ciências Atuariais, assume o cargo com a tarefa de impulsionar ainda mais a área de R.E., em franca expansão na companhia, marcada pelo desenvolvimento de produtos diferenciados e inovadores.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Índices econômicos animam mercado de seguros

Após quedas históricas, o Índice de Confiança da Indústria (ICI) de maio de 2016 já está maior do que o valor de maio de 2015. Um otimismo sem grandes exageros, mas baseado em análises concretas, e não apenas na esperança dos profissionais brasileiros. A previsão de queda do PIB para o ano de 2016 parou de piorar nos últimos meses, já sinalizando estabilidade nos números.

Clube dos Seguradores da Bahia atualiza seu estatuto

Para se enquadrar no novo Código Civil, o Clube dos Seguradores da Bahia atualizou seu estatuto e, com isso, segue sendo uma das poucas entidades no Brasil que agrega corretores de seguros, securitários e prestadores de serviço, no mercado segurador nacional.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::