Brasil,

Quarta, 27 Julho 2016

Exame para habilitação de corretores em setembro

O mercado de seguros é um dos que mais cresce no Brasil e atrai muitas pessoas que desejam se tornar corretores. Para exercer a profissão, é obrigatório ter registro profissional emitido pela Susep. Uma das maneiras de se obter o documento é por meio do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Dados da saúde suplementar

Estão disponíveis no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) os dados e indicadores do setor de planos de saúde referentes ao segundo trimestre de 2016. Os dados podem ser acessados por meio de diferentes ferramentas a partir do item Perfil do Setor no menu da página inicial do site da Agência. Nessa área é possível consultar informações que mostram a evolução do número de beneficiários, de operadoras e de planos de saúde, utilização da rede conveniada e reclamações e informações recebidas pelos canais de atendimento da ANS até junho de 2016.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS