Brasil,

Vale a pena arriscar uma nova carreira?

Uma frase que ouvi anos atrás e fez diferença na minha vida foi: “O maior risco é não correr riscos”. Lógico que o risco precisa ser calculado e muito tem a ver com o ganho futuro que se espera. Fazer mais do mesmo, sempre conduzirá a obter em tese, os mesmos resultados. Por exemplo, um profissional que hoje pedir demissão de uma empresa e ir para outro emprego estará correndo um risco? Claro que sim. Mas, ficar na mesma empresa, também não é? Dependendo do cenário, ficar em uma zona de conforto pode ser mais arriscado do que aceitar novos desafios.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CVG-RJ faz homenagem aos sócios fundadores em comemoração aos 50 anos de fundação

Nesta terça-feira, 26, a diretoria executiva do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) prestou uma homenagem aos sócios fundadores, dando continuidade às comemorações de 50 anos da entidade. A placa, apresentada aos presentes após a reunião do Conselho Consultivo, foi idealizada pelo conselheiro Ademir Marins que fez o descerramento da placa, juntamente com o presidente Marcello Hollanda.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sopa de cebola e macarrão: ótima dica para se aquecer no frio de maneira saborosa e nutritiva

Com este friozinho não tem nada mais reconfortante e acolhedor do que tomar uma boa sopa! Pensando nisto, a equipe de culinaristas da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), sugere uma receita especial de sopa de cebola e macarrão que é simples de fazer, nutritiva, leve e ótima para manter uma alimentação equilibrada.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Mensagem...Perseverar...

Sabendo da dificuldade que há no exercício do perdão, Pedro, o Apóstolo, pergunta a Jesus quantas vezes é necessário tal exercício, em relação ao próximo.

• SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Assinar este feed RSS