Brasil,

Fiscalização dos seguros obrigatórios de transportes

A maioria dos seguros comercializados no Brasil é facultativo, no entanto, existem vários seguros obrigatórios por lei, mas que muitas vezes não são contratados por desconhecimento ou simplesmente por decisão do consumidor que aposta na falta de fiscalização. Um erro grave, pois as multas previstas em lei são pesadas, além do infrator ter que absorver os prejuízos na eventualidade de um sinistro.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CAPEMISA - Seguro de Vida e Acidentes Pessoais: Tranquilidade para os colaboradores

O Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais para colaboradores, além de ser um instrumento que garante o bem-estar e qualidade de vida dentro das empresas, atende à obrigatoriedade estabelecida por Convenções Coletivas de trabalho. O benefício assegura amparo às famílias no caso de situações imprevistas, em que o funcionário é exposto a riscos durante o exercício de suas funções ou fora delas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Isso me Inspira: “Todo mundo quer ser feliz no trabalho”

O que você prefere: fazer o que gosta em uma empresa alinhada aos seus valores e ideais, ou um salário bom em um emprego que não faz você feliz? É bem provável que a sua resposta seja a primeira opção, e você não é a única. Hoje, enxergamos o trabalho com outros olhos: apenas pagar as contas já não basta, queremos um emprego que nos traga propósito.

Dia 2/08, almoço do CCS-SP com a SOMPO SEGUROS

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) receberá em seu tradicional almoço, no dia 2 de agosto, às 12h, no restaurante do Circolo Italiano, o diretor-presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, juntamente com outros executivos da empresa.

Mensagem... Gesto anônimo...

Quase sempre quando realizamos algum ato de bondade, esperamos por gratidão. Desejamos que alguém reconheça o nosso ato, que ao menos alguém tenha observado e percebido nosso gesto nobre.

• SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Assinar este feed RSS