Brasil,

Dez entidades formalizam participação em programa de qualificação da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) formalizou a participação de dez entidades que atuarão como acreditadoras, gestoras ou colaboradoras do Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços de Saúde (Qualiss). Essas organizações vão auxiliar a ANS no estabelecimento de critérios de aferição e controle da qualidade da prestação de serviços na saúde suplementar. A assinatura dos termos de reconhecimento ocorreu nesta terça-feira (19/07), durante reunião do Comitê Técnico da Qualidade Setorial (COTAQ) que contou ainda com a participação de representantes de operadoras e prestadores de serviços.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Família de arenas Allianz ganha novo membro

Nos próximos dez anos, até 2026, a Allianz terá o direito de nomear o Allianz Stadion, casa do time de futebol SK Rapid Wien, uma das equipes mais populares da Aústria. Localizada em Viena, a arena tem capacidade para abrigar 28 mil pessoas, foi construída com conceito inovador, prezando pela redução de barulho e emissão de luzes na vizinhança. E também está em conformidade com as exigências da UEFA para receber competições internacionais.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS