Brasil,

Quarta, 13 Julho 2016

SOMPO SEGUROS pretende crescer 150% até 2020

O Paraná, que é responsável por cerca de 38% do faturamento da companhia na Região Sul, segue perspectiva de crescimento do grupo multinacional de origem japonesa, de aumento no faturamento da ordem de 20% ao ano. Planos incluem incrementar o portfólio e expandir a participação de mercado na região, nos ramos de Transporte, Automóvel e Vida

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Boletim do Pellon & Associados comemora marca de 50 edições com artigo sobre resseguro e dispersão de riscos

A edição 50 do Boletim Resseguro Online do Pellon & Associados já está no ar com análises técnicas especiais e muitas novidades para os seus leitores. No artigo principal, que dá continuidade à série “Entenda como funciona o resseguro”, o sócio fundador do escritório, Sergio Barroso de Mello, aborda a necessidade técnica do resseguro e sua função na dispersão de riscos. O advogado explica como o contrato pode contornar a ocorrência de acúmulo de sinistros e flutuações, e ainda desempenhar uma complementação do papel do segurador com os segurados.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Mensagem... Perdão incondicional...

O perdão incondicional no mundo atual é muito raro. Além de não perdoarmos com facilidade as ofensas de parentes e amigos, encontramos impedimentos enormes para a sua prática no que se refere aos inimigos.

• SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Assinar este feed RSS