Brasil,

Saúde

Bolo de leite em pó e pêssegos: refrescante e uma ótima sugestão para adoçar seu dia

Sabe aquela sobremesa que só de olhar dá água na boca? Pois é, para essa semana a equipe de culinaristas da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados ABIMAPI, caprichou e sugeriu o bolo de leite em pó com pêssegos. O doce é ideal para dividir com a família e amigos. Confira e não deixe de experimentar.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

SOMPO SEGUROS apresenta nova marca em Porto Alegre

A Sompo Seguros realizou, na manhã desta terça-feira, dia 12 de julho, um café da manhã para a apresentação da nova marca em Porto Alegre para todos os corretores de seguros da região. O evento, realizado na Federasul, no Centro Histórico da cidade, contou com a presença de executivos da companhia que trataram da nova identidade da seguradora.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

39% Das Reclamações Na Saúde São De Rede Prestadora

De acordo com o Relatório Estatístico e Analítico do Atendimento das Ouvidorias das operadoras de planos de saúde, relativo a 2015 e realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), 39% das reclamações são referentes à rede prestadora, que englobam marcação, agendamento e descredenciamento de rede.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS