Brasil,

Domingo, 10 Julho 2016

Por um RH mais estratégico e menos ferramental

A área de Recursos Humanos vem ganhando cada dia mais força e visibilidade para atuar na Gestão de Pessoas e auxiliar no desenvolvimento organizacional. E isso só foi possível com a chegada da Gestão da Qualidade e os benefícios que a ISO 9001 trouxe para as organizações.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Piratas atacam navio com destino ao Brasil

O navio petroleiro Suezmax Bouboulina foi atacado por piratas no dia sete de julho de 2016 no Golfo da Guiné, quando seguia para o sudoeste da Offshore Terminal Abgami na Nigéria. O navio partiu do terminal e estava em rota para o Brasil.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Corretora Coopclass (RJ) comemora meta alcançada com Happy Hour oferecido pelo Grupo NotreDame Intermédica

Na última sexta-feira, 8 de julho, os profissionais da corretora Coopclass, no Rio de Janeiro, desfrutaram de uma tarde diferente, graças ao resultado obtido na campanha “Meta alcançada, Bebida liberada”, ação inovadora para corretores lançada pelo Programa Interligados do Grupo NotreDame Intermédica no mês passado. “Trata-se de uma campanha única e inovadora que vem atraindo a atenção dos corretores de seguros e reforçando a presença do Grupo num mercado tão importante que é o Rio de Janeiro”, enfatizou Luiz Henrique Junior, Gerente Comercial da regional Rio de Janeiro do Grupo NotreDame Intermédica.

A Limitação das Multas Tributárias

Nunca houve nenhum posicionamento majoritário sobre a limitação percentual das multas tributárias impostas aos contribuintes, o que causava um “caos fiscal”, em que União, Estados e Municípios chegavam a aplicar multas de 150%.

Assinar este feed RSS