Brasil,

CVG-SP participa da festa de 50 anos do CVG-RJ

O mercado de seguros fluminense, assim como de outros estados do país, compareceu em peso às comemorações dos 50 anos do CVG-RJ. As festividades que começaram com a tradicional missa de ação de graças na manhã de 28 de junho, deram lugar a um coquetel no restaurante Cais do Oriente, marcado por muita emoção e reconhecimento à entidade e a todos os profissionais que já estiveram à frente dela. Em nome de todos eles, o fundador e primeiro presidente do Clube, Minas Mardirossian, recebeu uma medalha de Honra ao Mérito que, a partir deste ano, será entregue em todos os aniversários da entidade.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Mercado tem apostado na criatividade para alavancar seguro de vida

Em comparação a alguns países da América Latina, o Brasil é o que apresenta a maior lacuna de proteção contra mortalidade (US$ 2,5 trilhões), segundo pesquisa da Swiss Re, publicada em 2014. A pesquisa identificou, ainda, que 44% dos brasileiros não têm nenhuma cobertura de vida ou saúde e que a lacuna de proteção per capita é de US$ 47.239. Sob outro ângulo – o da proporção de proteção existente em relação à proteção necessária -, a lacuna de proteção no Brasil é de 50%.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Valores que estão levando empresas ao sucesso, apesar da crise e queda no consumo

Você sabe quais são os valores que podem estar faltando na gestão da sua empresa e que são marcantes nos negócios bem-sucedidos? Apesar da crise econômica global e local, eleições, e incertezas na economia e na política, jogos olímpicos e um monte de eventos que conspiram contra o bom desempenho empresarial, tem muita empresa se dando bem e até obtendo crescimento real. Isso em todas as regiões do país.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Turismo: Brasileiros que vão para a Europa são os que mais compram seguro viagem

Ficar doente ou sofrer um acidente durante uma viagem por terras estrangeiras é algo que ninguém gosta de pensar, mas acontece. Por isso, boa parte dos turistas opta por contar com um seguro. Para descobrir quem são e para onde vão essas pessoas, o portal Assistente de Viagem (www.assistentedeviagem.com.br) — que facilita a vida de quem deseja cotar e contratar online essa proteção — fez um levantamento exclusivo com base em dados do último ano:

Ministro Da Saúde Defende Criação De Plano De Saúde Popular

Com a justificativa de desafogar o Sistema Único de Saúde (SUS), o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, defende a criação de um plano de saúde popular, mas acessível economicamente à população. A proposta é que o plano tenha menos coberturas do que as determinadas pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::