Brasil,

Sábado, 16 Abril 2016

Competências básicas para prosperar mesmo em tempo de dificuldade na econômica

Colocar um negócio no trilho do sucesso, com resultados sustentáveis, está exigindo das liderança empresariais habilidades nunca imaginadas antes. Afinal, o cenário econômico imprevisível exige novas táticas e estratégias, onde o propósito é testar e medir os resultados. Se o plano de ação der certo, deve ser repitido; se não funcionar, deverá ser substituído rapidamente por outras táticas.

CVG-SP recebe Prêmio Segurador Brasil por atuação em formação profissional

Um dos momentos marcantes da 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil, realizada na noite de quinta-feira, 14 de abril, em São Paulo, foi a homenagem ao CVG-SP. O evento de premiação, organizado pela Brasil Notícias, responsável pela Revista Segurador Brasil, conferiu ao CVG-SP o troféu de “Referência em Formação Profissional Segmentada”, em reconhecimento aos seus 35 anos de atividades orientadas ao desenvolvimento do mercado segurador de Pessoas, Saúde, Odontológico, Capitalização e Previdência Complementar.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Principal executivo da Ameplan é homenageado durante o Prêmio Segurador Brasil 2016.

José Silva dos Santos, Diretor Administrativo Financeiro e principal executivo da Operadora de Saúde Ameplan Assistência Médica Planejada, foi agraciado com uma premiação na categoria “Profissional Empreendedor”, pelo sucesso do projeto Gestão Profissional implantado na Ameplan, que resultou em números expressivos e crescimento linear nos últimos 3 anos, contradizendo todas as informações de crise anunciadas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Declaração no Siscoserv revela contratação irregular do seguro de carga internacional

Na publicação do Diário Oficial da União de 11.04.2016, referente à Solução de Consulta nº 10.007, de 04.03.2016, a Receita Federal cita que a pessoa jurídica domiciliada no Brasil que realizar a contratação de seguro com empresa seguradora domiciliada no exterior está obrigada a registrar todas as informações referentes a essa transação no Siscoserv (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e de Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio), mesmo se houver a intermediação de uma corretora de seguros domiciliada no Brasil.

Assinar este feed RSS